Realme P1 e P1 Pro: smartphones chegam com preços acessíveis

A Realme acaba de lançar dois novos modelos de smartphones, o Realme P1 e P1 Pro, que chegam para o mercado de dispositivos intermediários mais acessíveis, com foco no desempenho e carregamento rápido.

Realme P1 e P1 Pro.
Imagem: Realme.

Os novos smartphones da Realme, chegam nas cores Peacock Green (verde) e Phoenix Red (bordô) para os dois modelos, e na cor Parrot Blue (azul), somente para o Realme P1 Pro. Ambos possuem um design moderno, com um módulo destacado para as lentes, além de contarem com proteção IP64 (P1) e IP65 (P1 Pro).

Em relação ao display, o Realme P1 e P1 Pro possuem telas AMOLED de 6,7 polegadas, com resolução Full HD+, taxa de atualização de 120 Hz e brilho máximo de 2.000 nits. O Realme P1 Pro traz uma diferença na sua tela, que possui uma curvatura nas laterais, enquanto o P1 traz uma tela plana.

Realme P1 e P1 Pro.
Imagem: Realme.

Os smartphones contam com a tecnologia Rainwater Touch em suas telas, que melhoram a usabilidade do display quando está molhado. Além disso, os aparelhos contam com a Mini Capsule, que recebeu melhorias nos seus recursos.

Nas câmeras, o Realme P1 possui lente principal de 50 MP + uma lente de 2 MP com sensor monocromático. Já o Realme P1 Pro, traz lente principal de 50 MP + uma lente de 8 MP. Ambos possuem uma câmera frontal de 16 MP.

Realme P1 e P1 Pro.
Imagem: Realme.

Além das diferenças no conjunto de câmeras, os aparelhos também trazem processadores diferentes, sendo o MediaTek Dimensity 7050 para o P1 e o Snapdragon 6 Gen 1 para o P1 Pro. Os smartphones possuem 128 ou 256 GB de armazenamento, e o P1 conta com 6 ou 8 GB de memória RAM, enquanto o P1 Pro conta somente com a opção de 8 GB de RAM.

Para a bateria, os dois aparelhos trazem capacidade de 5.000 mAh, com carregamento rápido de 45 W. Nas demais configurações, os aparelhos contam com conectividade 5G e NFC. Além disso, a Realme promete dois anos de atualizações de software e três anos de atualizações de segurança.

Leia também: Ankai lança linha de ônibus 100% elétricos no Brasil.

Deixe um comentário