Recentemente, a Xiaomi apresentou o lançamento da sua nova interface para seus aparelhos, que substituirá a antiga interface MIUI. Segundo o Gizmochina, a Xiaomi está testando atualização para o HyperOS no Redmi Note 12.
A marca está atualizando os seus smartphones gradualmente, a medida que a atualização chega para os dispositivos. Os novos Xiaomi 14 e 14 Pro, que foram lançados recentemente pela marca, já contam com o novo sistema operacional, porém ainda não chegaram ao Brasil até o momento.
De acordo com o Gizmochina, a Xiaomi estaria trabalhando para substituir a MIUI pelo HyperOS, em um dos seus smartphones mais vendidos atualmente, o Redmi Note 12, que pode ser um dos primeiros celulares à contar com a interface no Brasil.
Além do Redmi Note 12, todos os smartphones que receberiam a atualização da antiga MIUI 15, estão na lista de aparelhos que receberão a HyperOS 1.0 atualmente.
Compre o Redmi Note 12 em 10x sem juros na Amazon: https://amzn.to/3SH2oO6
De acordo com rumores, espera-se que o Redmi Note 12 receba o novo sistema operacional em janeiro de 2024, data em que a Xiaomi poderá também lançar as versões internacionais do HyperOS.
Já na China, os primeiros smartphones que recebrão o HyperOS, será o Redmi K60, o que deverá acontecer entre dezembro de 2023 e janeiro de 2024.
Fonte: Gizmochina.
Leia também: Linha Moto G completa 10 anos.