O iPhone 13 é atualmente o melhor iPhone custo benefício da Apple. Com a chegada dos novos iPhones 15, o iPhone 13 ainda é uma ótima opção de smartphone para 2023. O aparelho lançado em 2021 ainda se mantém atual, com boa performance e boas especificações.

Um dos seus pontos mais positivos é o preço, já que é o melhor iPhone custo benefício atualmente. O iPhone 13 possui um design mais atualizado do que os modelos anteriores, com a parte frontal em Ceramic Shield, parte traseira em vidro e estrutura de alumínio, além de contar com notch mais discreto e possuir certificação IP68 (profundidade máxima de seis metros por até 30 minutos).
Compre o iPhone 13 em 12x sem juros na Amazon: https://amzn.to/3Qq8kJS
O seu display é XDR OLED e possui 6,1 polegadas, trazendo cores mais naturais através das tecnologias True Tone e HDR10, contando com taxa de atualização de 60 hertz e brilho máximo de 1.200 nits.

Em relação as câmeras, o iPhone 13 traz uma ótima qualidade e bom desempenho em redes sociais. O conjunto de câmeras possui lente principal de 12 MP, contando com o “Modo Cinema”, que identifica e foca a pessoa em uma gravação mesmo em movimento, além de gravar vídeos em até 4K 60 FPS.

Compre o iPhone 13 em 10x sem juros no Mercado Livre: https://mercadolivre.com.br/sec/1Yq9Vxf
O hardware do iPhone 13 é o A15 Bionic, que atualmente ainda oferece um ótimo desempenho. O smartphone conta com 128, 256 ou 512 GB de armazenamento e 4 GB de memória RAM. Também possui tecnologia 5G e NFC para pagamentos por aproximação.
O sistema operacional é o iOS 17, se mantendo atual já que a Apple oferece cerca de 5 anos de atualizações de software. A sua bateria é de 3.240 mAh, o que é outro ponto positivo, pois trouxe uma melhoria em relação aos modelos anteriores.
Para quem busca um iPhone atualmente, mas não deseja pagar tão caro nos modelos mais recentes, o iPhone 13 pode ser considerado uma ótima opção, já que mesmo após 2 anos do seu lançamento, ainda traz diversas vantagens, como custo benefício, bom desempenho e boas câmeras.
Leia também: Xiaomi anuncia fim da MIUI e nova interface HyperOS.