O iPhone 14 Plus está mais barato que o iPhone 14

Mesmo com a chegada dos novos iPhones 16, modelos anteriores como o iPhone 14 Plus ainda são bastante procurados, principalmente pelo seu ótimo custo-benefício. Curiosamente, o iPhone 14 Plus está mais barato que o iPhone 14 agora em 2024, tornando-se ainda mais atrativo para quem busca um smartphone com tela grande e um bom desempenho, mas sem pagar o preço dos lançamentos recentes.

iPhone 14 Plus.
Imagem: Apple.

O iPhone 14 Plus mantém o design elegante e premium, com bordas arredondadas e acabamento em vidro e alumínio. Sua tela Super Retina XDR OLED de 6,7 polegadas, é um dos seus grandes pontos positivos, oferecendo boa qualidade com cores vibrantes e contraste nítido. Embora não tenha taxa de atualização de 120 Hz igual aos modelos Pro, a experiência visual é satisfatória para a maioria dos usuários.

Esse modelo possui o chip A15 Bionic, que ainda é extremamente competente em 2024, capaz de lidar com qualquer tarefa ou aplicativo. Mesmo sendo um processador de geração anterior, um aparelho que conta com o A15 Bionic é uma boa escolha em termos de durabilidade.

iPhone 14 Plus.
Imagem: Apple.

O seu conjunto de câmeras traz sensor principal de 12 MP, que oferece fotos de boa qualidade, garantindo bom desempenho em ambientes com pouca iluminação. Para vídeos, a capacidade de gravação em 4K com estabilização de imagem é uma ótima ferramenta até para criadores de conteúdo.

Outro grande ponto positivo desse smartphone é sua bateria de longa duração, graças ao tamanho maior do aparelho. Sua otimização permite utilizá-lo o dia inteiro tranquilamente, mesmo em uso intenso.

iPhone 14 Plus.
Imagem: Apple.

Escolher o iPhone 14 Plus em 2024 pode ser uma ótima ideia, especialmente considerando que ele está mais barato que o iPhone 14, além de oferecer tela e bateria maiores. Se você procura um iPhone que combine bom desempenho, boas câmeras e boa autonomia por um preço menor, essa continua sendo uma opção que vale a pena.

Leia também: Ainda vale a pena investir no iPad 9 em 2024?

Deixe um comentário