Recentemente a Xiaomi lançou na Tailândia, seu novo smartphone intermediário, o Redmi 12. O celular se trata de um aparelho intermediário da marca, porém ainda não há informações sobre quando será o lançamento global.
O Redmi 12 possui um design simples nas cores azul claro, prata e preto, com um bom acabamento, contando com leitor biométrico na lateral direita, conector para fones de ouvido, desbloqueio facial, infravermelho para ser usado como controle remoto universal e NFC para pagamentos por aproximação. O smartphone conta com proteção IP53 contra espirros de água e poeira, não podendo ser submerso ou exposto durante muito tempo à água.
Compre o Redmi 12 na Amazon: https://amzn.to/3OhYRDm
O display é IPS LCD, com 6,79 polegadas, resolução Full HD, taxa de atualização de 90 hertz e 550 nits de brilho. Algo que chama atenção no smartphone, é a disposição do seu módulo de câmeras, que se assemelha bastante às câmeras do iPhone 14 Pro Max. O conjunto de câmeras é composto por sensor principal de 50 megapixels, ultrawide de 8 megapixels e macro de 2 megapixels, além de câmera frontal de 8 megapixels.
O Redmi 12 conta com o processador MediaTek Helio G88, trazendo 4, 6 ou 8 GB de memória RAM e 128 ou 256 GB de armazenamento interno, com possibilidade de expansão de até 1T com cartão microSD. O smartphone já chega com o Android 13 com interface MIUI 14 e tecnologia 4G. Sua bateria é de 5.000 mAh, com carregador de 22W incluso na caixa.
Leia também: Meta Verified: saiba o que é.
1 comentário em “Redmi 12: intermediário da Xiaomi”