LG apresenta novos monitores gamer da linha UltraGear

A LG apresentou dois novos modelos de monitores gamer da linha UltraGear. Os novos monitores chegam como boas opções para quem não deseja investir muito dinheiro na compra, mas que está procurando por um novo monitor, com uma boa resolução e alta taxa de atualização, para maior fluidez durante os jogos.

Monitores gamer da linha UltraGear.
Imagem: LG.

Os novos modelos de monitores gamer da linha UltraGear, são o 27GR93U-B e o 32GR93U-B, que contam com especificações bem semelhantes, porém com o tamanho das telas diferente, já que o 27GR93U-B possui 27 polegadas, e o 32GR93U-B possui 32 polegadas.

Monitores gamer da linha UltraGear - 4K.
Imagem: LG.

Os dois novos dispositivos possuem resolução 4K, taxa de atualização de até 144 Hz e Variable Refresh Rate (VRR). O tempo de resposta GtG é de 1 ms, contando com suporte para tecnologias de sincronização de quadros, como o Nvidia G-Sync e AMD FreeSync Premium.

Ambos os monitores contam com certificação VesaDisplayHDR 400, além de cobertura de 95% da gama de cores DCI-P3. Segundo a LG, essas especificações trazem uma experiência “mais realista e imersiva”, melhorando o uso para outras finalidades além dos jogos, como edição de imagens e reprodução de filmes, séries e vídeos.

Monitores gamer da linha UltraGear - inclinação.
Imagem: LG.

Em relação à conectividade, os monitores contam com duas portas HDMI 2.1, uma DisplayPort 1.4 e três USB 2.0, além de o seu suporte oferecer inclinação de até 15º graus, giro de até 90º graus e regulagem de altura.

Os novos monitores possuem faixas de iluminação hexagonal RGB, que podem ser ajustadas conforme a preferência. Na parte a baixo da tela, os monitores contam com uma entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, com suporte para tecnologia DTS Headphone.

O 27GR93U-B com as suas 27 polegadas, tem um consumo de energia de 50 W, enquanto o 32GR93U-B com as suas 32 polegadas, tem um consumo de energia de 65 W. Apesar de os novos monitores gamer da linha UltraGear já estarem no site oficial da LG, ainda não há informações sobre quais serão os preços oficiais e quando os monitores começarão à ser vendidos no Brasil.

Leia também: WWDC 2023: novidades da Apple.

Deixe um comentário